Aproveite Nosso Frete Grátis. Ainda da Tempo Corre lá!!!

Política de Trocas e Devoluções

Nós da Encanto das pedras, possuímos uma equipe dedicada para dar todo o suporte e satisfação ao cliente e seguimos nossa política de trocas e devoluções baseadas no Código de Defesa do Consumidor.

1 - Arrependimentos ou desistência:
Recomendamos no primeiro contato que você nos notifique por e-mail [email protected] ou WhatsApp (11) 2485-7170 informando o ocorrido. Lembre-se que você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para nos notificar e solicitar o reembolso ou a troca.

2 – Quebras ou Avarias durante o transporte:

Você tem até 7 dias a partir do recebimento do produto para nos notificar por e-mail [email protected] ou WhatsApp 112485-7170 informando o ocorrido.

3 – Defeitos de Fabricação:
Você tem até 30 dias a partir do recebimento do produto para nos notificar, caso o produto seja durável (estátuas, pêndulos, mandalas, incensários entre outros.) e caso o produto seja não durável, o prazo para entrar em contato é de até 90 dias (incensos, banhos, óleos, essências entre outros).

Importante:

  • O cliente perde a garantia se o produto aparentar mau uso, desgastes ou quedas.
  • Todas as devoluções o produto deverá ser devolvido com a embalagem original, sem marcas de uso e acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios.
  • Caso seja devolução por defeitos ou quebras, nos enviar imagens ou vídeos dos produtos pelo e-mail ou WhatsApp mencionado acima.
  • Todos os produtos passarão por uma prévia análise para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, iremos providenciar o envio do mesmo produto ao endereço do cliente.

Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, nós reservamos o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

Envios de devoluções ou trocas:
Após entrar em contato conosco, você receberá um código de autorização para a postagem do pacote nas agências dos correios para que o produto retorne ao nosso Centro de Distribuição. Assim que recebermos o pacote, nossa equipe irá averiguar e analisar o produto para que possamos enviar outro em ótimas condições.

Em caso de desistência, estornamos o valor pago ou geramos créditos para a sua próxima compra em até 7 dias úteis.

E-mail: [email protected]

WhatsApp (11) 2485-7170